sábado, 31 de maio de 2008

ultimo dia

o Choque término, por aí anda frio, o choque cultural, por aí o cenário social é o mesmo, resta-me encerrar este blog. Houve leitores exigentes, daqueles que reclamam mandando cartas para o editor, muitas vezes pela ausência de fotos, outras pela pobreza do estilo, muitas por ser demasiamente pessoal.

Quem escreve sempre desejaria ouvir todos os seus leitores. É a eterna angústia do escritor: o que pensa o leitor pois cada um controi para si a história de minha viagem, interpretando-a.

Basta que haja um só leitor, que tenha me compreendido para realizar-se a obra de alterar a mente do leitor, enriquecido ou empobrecido, com alegria ou ódio do que ler.

O blog é uma nova midia que nos permite maior exposição a um público além de nossos amigos. Não se contam mais viagens, não se reunem para se ver fotos e relembrar os momentos passados. Mas sempre haverá uma conversa, um encontro por aí para que minhas fantasias vividas, meus sonhos realizados, sejam contados, acrescidos, temperados pelos gestos, pela troca de nossos olhares.

Nenhum comentário: