sexta-feira, 30 de maio de 2008

key west - as fotos, a volta

Na moto, no sunset, no restaurante peruano.






Ilustrando a viagem para key este aqui vão as fotos.

http://picasaweb.google.com/moamesquita/KeyWestNoWestIn.ras

Bendita moto, transformei-me com ela num caminhante errante das estradas da vida.
As imagens, com algumas palavras tentam transmitir meus momentos felizes que vou vivendo por aqui.

Minha despedida começando. Amanhã voarei para o Brasil.

Nesta viagem, em dois momentos, com a Roberta por NYork e com a família de Maria por Miami, percebo quanta gente boa que me cerca. Amigos, clientes, minha família e minha gente de um escritório de advocacia em que despontam a responsabilidade e a honestidade, com profissionalismo exemplar criado e cultivado ao longo de anos.

Já vão envelhecendo comigo os jovens que me rodeiam.
Alguns começam atingir 20 anos de convívio.

COmo o tempo passa! Como a velocidade dos tempos contemporâneos tornou a vida líquida que se escorre entre nossos dedos. A transformação dos valores da economia, da profissãom da vida enfim, nos assustam, quase imperceptível ser nosso único bem.

Se a velocidade é a ordem, sejamos os motoqueiros d enossas vidas.

Vida veloz inserida na paisagem que nos rodeia sem proteção, em constante risco.

A moto, a vida, seus riscos, suas belezas, exigem muita dedicação, reflexões costantes.

Agradeço por ter chegado até aqui. Um pouco mais não me fará mal.

Com tanta gente boa ao meu lado, será fácil, muito fácil continuar a vida simples. Uma nuvenzinha ali, outra acolá em céu azul, uma areia fina, uns coqueiros e palmeiras nas linhas do horizontes!

Basta.

até o dia de amanhã, o último.

Nenhum comentário: